sábado, 23 de outubro de 2010

De volta à tempos e tempos !








Nossa faz tempo que eu não escrevo nada ... ; Eu acho que este mês foi um pouco mais corridos do que meses anteriores, e falta de tempo, mas também pudera .;.. certas mudanças na vida que agente tem que se acostumar ( e é difícil) aparecem pessoas novas , amigos novos, e até amigas novas .. mas isso é raro .. kkkk . Estou tentando me reestabelecer e tentar os meus objetivos , é coisas simples para alguns ... mas para mim é um objetivo incerto que procuro. Mas espero que consiga , alguns deles esta quase a se cumprir outros não, mas aos poucos vai se acertando.
Temos que tentar algo ... porque se depender dos outros agente não sai do lugar, não desista nunca de seus sonhos e objetivos , não deixem que te controle com padrões impostos pela sociedade, se você acha que a coisa que você quer é certa, vá em frente siga seu caminho mesmo que seja complicado e difícil eu sei que é complicado falar de pessoas fortes porque eu ainda sou um pouco fraco mas agente tem se fortalecer fazendo o que te deixa bem e sem medo de ser feliz .


A Maior Batalha esta dentro de você !!!!!




Resista !!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário