quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brasil - Eleições .



              É galera! Este ano é de votação ... Muitos não dão valor a esta época tão importante para a nossa democracia nacional, mas é muito importante você escolher o seu candidato certo, e de  acordo com o seu ponto de vista democrático, pois seu voto pode afectar a sua vida , tanto como no transporte, que você pega todo dia cheio e reclama, a saúde, que você necessita quando você esta doente e fica horas no hospital por atendimento, os impostos, que você paga e nem percebe e sabe que esta pagando, a questão do trabalho, que com o seu salário só da pra você comer, e para mais nada ... será que esta bom o seu salário ... ? e os desempregados do Brasil  ? . São estes factores, e outros que você deve parar para pensar! e em uma atitude você pode mudar tudo isso ... Mas não que eu esteja defendendo os políticos pelo contrario estou alertando para votos conscientes
               O meu voto, e ponto de vista democrático, é muito diferenciado do mundo social, e por isso, eu não questiono o meu voto e das pessoas, mas tem muitas pessoas que ainda não sabem votar .. acham o candidato legal, simpático, bonito e por isso põe tudo à perder. Muitas pessoas moram com os pais, como eu , mas quando vão morar sozinhos seu voto vai fazer a diferença, como imposto,contas a pagar e outras despezas que para você pode ser novidade ou então aquelas pessoas que pensam que esta tudo bem, (Pessoas Conformadas) com o caos urbano e não fazem nada , ESTA É HORA DE MUDAR !!!
                 Por isso assistem debates, procurem pesquisar a vida do candidato e suas obras, planejamentos, planos para o futuro e outras coisas mais , que fazem parte de seu governo e vamos tentar fazer um Brasil melhor ... ou você vai ficar ai sentado na cadeira conformado e se lamentando por tudo isso TOMEM UMA ATITUDE !!!




O Brasil está em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário